Bahia acerta contratação do meia Thonny Anderson, emprestado pelo Bragantino


O Bahia está próximo de anunciar seu 10º reforço para a temporada 2021. O clube acertou com o meia Thonny Anderson, de 23 anos, será emprestado ao Tricolor pelo Bragantino. O ge apurou que contrato será válido até o final da temporada.

Procurado pela reportagem, o Bahia informou que não se posiciona sobre possíveis negociações em andamento.

Thonny Anderson foi revelado pelo Cruzeiro e acabou negociado com o Grêmio em contrapartida pela transação que levou o lateral-direito Edilson para a Raposa, em 2018. No Tricolor gaúcho, ele disputou 38 jogos e marcou seis gols.

Em 2019, Thonny Anderson foi emprestado ao Athletico-PR, onde conquistou a Copa do Brasil sob comando do técnico Tiago Nunes. Na temporada passada, o meia foi vendido pelo Grêmio para o Bragantino por aproximadamente R$ 13 milhões.

Apesar do alto investimento, o jogador atuou pouco com a camisa do Massa Bruta. Em um ano, disputou apenas 16 partidas e marcou um gol.

Thonny Anderson chega ao Bahia em um momento em que o clube se prepara para decisões. Neste sábado, o grupo comandado por Dado Cavalcanti disputa as quartas de final da Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe baiana estreia na Sul-Americana contra o Montevideo City Torque, no Uruguai. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close