Autor de ‘Vem Neném’, diretor e baixista da banda Harmonia do Samba é internado por causa de complicações da Covid-19

Mestre Bimba, diretor musical e baixista da banda Harmonia do Samba, que tem como vocalista o cantor Xanddy, está internado no Hospital Aliança, em Salvador, por causa de complicações após contrair a Covid-19. O músico é o autor do sucesso “Vem Neném”.

Segundo um comunicado divulgado nas redes sociais do grupo, na tarde desta segunda-feira (31), o músico deu entrada na unidade médica no domingo (30) por motivos de segurança. O quadro de saúde dele é considerado “positivo”.

A assessoria também informou que vai divulgar as próximas atualizações do boletim médico de Bimba.

O comunicado também foi repostado pelo cantor Xanddy, nas redes sociais dele.

“DAQUI A POUCO NOSSO MESTRE @BIMBAHARMONIA ESTARÁ EM CASA EM NOME DO SENHOR JESUS.????????”, DISSE O ARTISTA.

Em dezembro do ano passado, Xanddy publicou nas redes sociais que descobriu que cantava o hit “Vem Neném” errado há mais de 20 anos. A descoberta só foi possível após ele conversar com o autor do hit, Bimba, pelo WhatsApp.

Na época, com bom humor, o cantor publicou um áudio, onde Bimba explicava que, no trecho “eu sei que deste jeito esta coisa acontece comigo”, na verdade era “e sempre desse jeito esta coisa acontece comigo”.

“AÍ VOCÊ CANTAVA ‘E SEI QUE DESSE JEITO’… AÍ EU DIGO ‘AH, DEIXE ASSIM MESMO’. VOCÊ AINDA ACHOU POUCO E, NO DIA DA GRAVAÇÃO, VOCÊ PEGOU UMA FRASE DA OUTRA PARTE ‘DE QUALQUER MANEIRA’ E COLOCOU NA SEGUNDA VEZ… QUER DIZER, COMO EU NÃO MANDO A LETRA? CLARO QUE EU TENHO DE MANDAR A LETRA SENÃO VOCÊ CANTA ERRADO A VIDA TODA”, COMENTOU, BIMBA, AOS RISOS.

O compositor ainda “avisou” que a brincadeira vai ser levada aos palcos, assim que os eventos com público forem retomados. “Queria te contar essa história e, quando voltar a ter show, vou contar essa história”, avisou o autor. (G1)

Xanddy descobre que canta música 'Vem Neném' errado há mais de 20 anos — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Xanddy descobre que canta música ‘Vem Neném’ errado há mais de 20 anos — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close