Autor de ‘Segundo Sol’, João Emanuel Carneiro anuncia pausa nas novelas

Após o término de uma novela é normal que o autor dê uma pausa momentânea para logo em seguida dar largada ao próximo projeto de uma nova trama. Mas de acordo com o Notícias da TV, o autor de “Segundo Sol”, João Emanuel Carneiro, vai dar uma pausa ainda maior na criação de telenovelas para se dedicar a outros projetos.

Com sucessos de sua autoria como “Da Cor do Pecado” (2004), “Cobras e Lagartos” (2006), “A Favorita” (2008) e a marcante “Avenida Brasil” (2012), Carneiro disse que precisa de tempo para desenvolver produtos que fogem do formato, o qual estava habituado a criar.

“Eu tenho muitas ideias. Mas o problema é que eu acabo fazendo novelas de novo, e isso toma dois anos e meio da minha vida. Preciso parar esse ciclo e fazer algo diferente”, disse o escritor.

Para quem não sabe, João já tem longa experiência no cinema antes mesmo de tornar a criação de novelas sua prioridade. Em uma dessas produções, o autor foi responsável pelo roteiro de “Central do Brasil”. Lançado em 1998, o filme levou o Brasil ao Oscar no ano seguinte com as indicações de melhor filme estrangeiro e melhor atriz com a veterana Fernanda Montenegro. *As informações são do Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com