Autor carioca irá visitar escolas de Valença com intuito de incentivar a produção textual

As instituições de ensino em Valença: Ceten, Escola Educativa e Escola Contos de Fada estarão recebendo a visita do autor da coleção de adaptações no Brasil da obra O Pequeno Príncipe. Carlos Gomes (RJ) se reunirá na terça-feira (29) com alunos (fundamental 01) para momentos de incentivo a produção textual, apresentando os livros e contando aos estudantes como foi escrita e produzida a coletânea (trabalho exclusivo no país) em seis volumes baseados na segunda obra clássica mais importante da literatura mundial.

As visitas também contarão com a presença da rosa, dos volumes da coleção intitulados: O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, O Pequeno Príncipe no Planeta das Maravilhas, O Pequeno Príncipe no Planeta Vermelho, O Pequeno Príncipe no Planeta das Poesias, O Pequeno Príncipe no Planeta @.com, O Pequeno Príncipe no Seu Planeta; além de dicas, ideias, informações relevantes sobre o tema proposto.

“As escolas da rede municipal poderão também solicitar (para próximo período) a visitação através da Secretaria de Educação do Município, para receberem o projeto literário PLANETA PEQUENO PRÍNCIPE a todos os estudantes da rede.” Comenta a coordenadora Deise Cruz. *Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *