Atacante do Vitória da Conquista fala da preparação e projeta bom jogo contra Bahia

Em ascensão no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista terá um duro desafio no próximo domingo (17), às 17h. O Bode receberá a visita do Bahia, no Lomantão, pela sexta rodada do estadual. O time vem de duas vitórias consecutivas. O atacante Eduardo falou da preparação e espera que o time faça uma boa partida diante do Tricolor.

 

“Nossa preparação está bastante intensa, pois sabemos que o Bahia é uma grande equipe. Esses dois jogos que vencemos não significa nada jogando contra uma grande equipe agora, mas todos estão motivados e entrosados cada vez mais para que domingo possamos fazer uma baita partida”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Bode teve um início irregular no Baianão, perdendo as duas primeiras partidas e figurando na lanterna da tabela. Porém, o time não perde há três partidas, empatou uma e venceu as outras duas, subindo para a quinta posição com sete pontos. Inclusive, os dois triunfos aconteceram após a chegada do novo treinador Elias Borges.
“Acredito que certas mudanças na equipe ajudaram bastante não só no time, mas também no comando técnico. Agora a união do grupo começou a fluir e os resultados estão aparecendo”, destacou o atacante.

 

Eduardo foi o autor do único gol do triunfo do Vitória da Conquista na última rodada. Ele também havia marcado um nos 2 a 1 sobre o Jacuipense, pela quarta jornada. Com isso, se tornou o artilheiro do Bode no Baiano. Ele espera continuar balançando as redes.

 

“Estou trabalhando com seriedade no dia a dia. Eu jogo por uma bola para balançar as redes, mas espero que Deus continue me abençoando para que possam sair muito mais gols”, finalizou. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *