Astra roubado em Vitória da Conquista é recuperado pela PRF no sul do estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da tarde de ontem (17), um GM/Astra roubado em Vitória da Conquista (BA). A ação foi registrada por volta das 13h e contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas por sua especializada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Ao fiscalizar o trecho, os PRFs visualizaram o veículo citado, conduzindo por uma mulher e, o abordaram para fiscalização. Durante os procedimentos, um homem desembarcou de um segundo automóvel, para informar que o Astra citado era de sua responsabilidade e que a condutora estava apenas lhe prestando um favor.

Após verificar os elementos identificadores do veículo, os PRFs notaram divergências nos seus elementos identificadores e constataram se tratar de um veículo clonado e que na verdade, o veículo original possuía registro de roubo.

Questionado sobre a origem do veículo, o homem informou que o veículo era de um suposto conhecido e que o mesmo mora em Alagoas e que este o havia deixado em seu poder. Diante das informações obtidas, a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária local. *PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close