Artur torce por recuperação de Nino Paraíba: ‘Jogador essencial’

Apesar de não ter lesão detectada em exame, o lateral-direito Nino Paraíba segue como uma dúvida do Bahia para o jogo contra o Goiás, no próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Além da torcida, que canta o seu gostar pelo camisa 2 nas arquibancadas, o elenco do Esquadrão também espera por uma recuperação. Foi o que disse o atacante Artur.

 

“A gente espera que sim. É um jogador essencial, fazendo uma excelente campanha. Temos uma boa equipe de fisioterapeutas. Mas se não voltar, quem entrar vai fazer um bom jogo”, declarou.

 

Artur fica à disposição do técnico Roger Machado depois de não poder atuar contra o Palmeiras. Substituído por Élber, ele destacou a busca sadia por uma posição entre os preferidos.

 

“É melhor jogar com jogadores competitivos. A briga é saudável e é assim que a gente busca evoluir”, disse o jogador, que fez a previsão de um jogo duro contra o esmeraldino.

 

“Para mim vai ser um dos mais difíceis do ano. O nível de concentração cai um pouquinho em relação ao jogo contra o Flamengo e o Palmeiras. É preciso ter muita atenção. Vi o último jogo deles e fizeram um bom jogo”, explicou. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close