Arthur Caíke fala sobre fase positiva no Bahia: ‘Procuro dar o meu melhor’

Depois de ser expulso no jogo contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, o atacante Arthur Caíke vive um momento positivo no Bahia com participação em gols contra o Palmeiras, CSA, e o mais recente feito foi o gol de falta contra o CSA no último sábado (31), na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (2), no Fazendão o jogador comemorou a boa fase.

 

“Feliz voltar a marcar. Sempre procuro dar o meu melhor nos treinamentos, nos jogos. Aconteceu a expulsão contra o Cruzeiro, duas faltas que acabei fazendo no jogo. Mas pude manter meu treinamento. Roger, time passando confiança; nos jogos que entrei, pude ajudar, Palmeiras, Goiás… Nunca me deixei sentir essa expulsão. Sempre que o Roger precisou, desde que voltei da expulsão, dando meu melhor sempre. No último jogo, acabei fazendo o gol do triunfo. Quando a torcida já tinha me cobrado. Graças a Deus, pude fazer esse gol”, declarou.

 

Sem Artur, que está na Seleção Olímpica, o camisa 77 é uma opção para o técnico Roger Machado no jogo contra o Vasco, no próximo sábado (7), em São Januário. Na expectativa da oportunidade, ele pregou humildade e destacou os colegas de profissão.

 

“Tem o Élber, que está entrando muito bem. Oportunidade para nós dois. Um dos dois, quem Roger utilizar no jogo… Tem o Marco Antônio, que está treinando muito bem. Quem o Roger optar, o Bahia vai estar bem servido, enquanto Artur está na Seleção. Quem entrar vai estar preparado para fazer o melhor”, declarou.

 

Arthur Caíke também falou sobre a saída de Ramires, que agora é jogador do Basel, da Suiça. Em virtude da rapidez na negociação, o camisa 10 se despediu do elenco através do grupo de jogadores no WhatsApp.

 

“Foi muito rápido. Mandou uma mensagem, a gente conversou por WhatsApp. É um jogador novo. Muita qualidade, não podemos negar. Vai ser uma experiência muito boa para ele. Na saída de Ramires, tem a chegada do Guerra, que faz a mesma função, tem o Ronaldo, que chegou, pessoal que chegou e está ajudando muito. A ida vai ser muito boa para ele. Jogador novo, experiência vai ser boa para ele. Espero que possa ficar por lá. É um grande jogador”, comentou.

 

Com sete partidas sem perder na competição, o Bahia é o oitavo colocado, com 24 pontos conquistados. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close