Arnaldo Saccomani é internado na UTI com doença rara nos rins

Rathinho e Arnaldo Sarccomani / Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

O produtor musical Arnaldo Saccomani, jurado de quadro no programa do Ratinho, no SBT, está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital em São Paulo, após ser diagnosticado com uma rara doença renal, conhecida como uremia.

Crítico conhecido no mundo da música, Saccomani se sentiu mal durante gravação do quadro “Dez ou Mil” na última segunda-feira (27), teve confusão mental e começou a falar coisas desconexas. O produtor seguiu direto para o hospital, onde foi detectada a doença que afeta a capacidade do rim de depurar o sangue de produtos nitrogenados – ureia e creatina.

“O que mais me chateia é essa confusão mental, porque ele é um cara brilhante e não é porque é meu pai. Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo, sabe? Para nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste”, contou a Thais Saccomani, filha de Arnaldo.

Thaís acrescentou que Arnaldo seguira internado, ainda por tempo indeterminado, antes de passar por sessões de hemodiálise. “”É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho”, disse ela. (bahia.ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close