Arma, drogas e radiotransmissor são apreendidos pela PM em Vera Cruz

Um revólver calibre 38, com três cartuchos, 30 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, um radiotransmissor e uma motocicleta Honda CG, placa NZC-6246, foram encontrados, por integrantes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), com Renê da Silva Deus Júnior, 34 anos, Geraldo dos Santos Filho, 23, e um outro bandido identificado apenas como ‘Pio’, na noite desta quinta-feira (20), no município de Vera Cruz, ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os policiais faziam rondas, com foco no combate ao tráfico de drogas no Loteamento Parque das Mangueiras, na localidade do Riachinho, quando foram recebidos a tiros pelo trio. Houve revide e Pio acabou atingido. “Ainda o encaminhamos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas ele não resistiu”, detalhou o comandante da 5ª CIPM, major Roberto Carlos Fera de Almada.

Renê e Geraldo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), onde houve lavraturas de um auto de resistência em relação a Pio e um termo circunstanciado para Renê e Geraldo. *SSP/Rafael Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *