Após tentar fugir de fiscalização, homem é preso em flagrante com arma e munições, em Porto Seguro

Policias Rodoviários Federais prenderam, na tarde desta sexta-feira (26), em Porto Seguro, um homem que portava uma pistola municiada com 14 munições.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade no Km 62 da BR 367, quando perceberam o condutor de um Pálio tentando evadir-se do comando. Ao abordá-lo, o homem de 44 anos, demonstrou nervosismo.

Os agentes aprofundaram a fiscalização e encontraram uma pistola 7.65mm e as munições no interior do veículo. O homem não possui autorização para porte da arma e foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, o condutor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil de Porto Seguro (BA) para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

A operação Lábaro acontece em todo o país e visa ampliar o enfrentamento ao crime organizado, atuando nas divisas dos estados e nas regiões e corredores estratégicos, em consonância com conhecimentos de inteligência policial e análise criminal. Além disso, busca prevenir e reprimir as condutas que mais provocam mortes e lesões no trânsito, nos trechos críticos de acidentabilidade. *PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com