Após investigações, Polícia Civil prende acusada de tráfico de drogas em zona rural de Laje

Policiais Civis da Delegacia de Laje, já estavam há alguns meses investigando uma mulher acusada por tráfico de drogas na localidade Estrada da Terra Seca, zona rural da cidade de Laje.

De acordo com a polícia, a jovem é considerada uma das principais distribuidora de drogas da região, principalmente na comunidade da Terra Seca, Borges, Ponte de Ferro e outras. A mesma foi abordada por volta das 12h desta segunda-feira (19), quando passava por uma estrada vicinal de posse de uma grande quantia em dinheiro, sendo este referente a arrecadação do pagamento da venda dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, em seguida os agentes foram até sua residência no bairro Urbis II em Santo Antônio de Jesus, onde encontraram drogas e caderno de anotações da venda das drogas. Os demais traficantes foram identificados e breve estarão presos e a disposição da justiça.

A acusada encontra-se custodiada na delegacia de Santo Antônio de Jesus a disposição da justiça. Por motivo da lei de abuso de autoridade a foto e o nome do autor não poderão ser divulgados. Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close