Após gol na vitória da Seleção, Richarlison cobra autoridades sobre apagão no Amapá

Autor de um dos gols da vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai por 2 a 0, na noite desta terça-feira (17), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o atacante Richarlison voltou a se posicionar sobre assuntos fora do futebol. O jogador, de 23 anos, cobrou as autoridades pelo apagão no Amapá. Dos 16 municípios do estado, 13 estão sem energia elétrica há mais de duas semanas.

“Infelizmente o povo do Amapá não vai poder ver meu gol hoje, porque não tem luz há DUAS SEMANAS. Estão vivendo dias muito difíceis e espero que resolvam isso logo. Queria dedicar o gol e a vitória de hoje a todos os amapaenses”, escreveu no Twitter.

Richarlison balançou as redes definindo o placar a favor do Brasil aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cobrança curta de escanteio, Renan Lodi levantou a bola na área e o camisa 7 apareceu entre os zagueiros e cabeceou no canto vencendo o goleiro Campaña. Foi o oitavo gol do atacante em 23 jogos pela Seleção. Aos 23 minutos do segundo tempo, ele ainda sofreu uma falta dura de Cavani, que culminou na expulsão do uruguaio após o árbitro consultar o VAR.

Com a vitória, o Brasil segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e é o líder isolado com 12 pontos. A Argentina aparece na segunda posição com 10. Enquanto o Uruguai é o quinto com seis. A Seleção só volta a jogar pelo torneio em 25 de março de 2021 contra a Colômbia, fora de casa, pela quinta rodada. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close