Após empate, técnico do Bahia lamenta erros da arbitragem

O Bahia empatou com o Grêmio na noite de sábado (6), pela 28ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, lamentou os erros da arbitragem e reconheceu que o time poderia ter saído com o triunfo.

“Primeiro que é muito complicado falar de arbitragem. Eu posso ser punido, mas a gente vê pouca punição para eles. Fui treinador do Marinho e conheço muito bem a ‘peça’. Se aquele lance foi suficiente para o pênalti, então tivemos vários ao longo do jogo.  Eles estão olhando muito a camisa e o local onde estão apitando. Faz a gente acreditar pouco que teremos alguma solução. Perdemos o Nino com o terceiro amarelo numa falta do Kannemann em cima do Élber que foi clara antes. Acho que merecíamos um resultado melhor. Tivemos que utilizar outros atletas contra o Botafogo, disseram que menosprezamos a Sul-Americana, mas foi muito pelo contrário. Viemos hoje aqui com autoridade para neutralizar onde o Grêmio é muito forte, tiveram pouca posse ofensiva. Mesmo com um atleta a menos, demos poucas oportunidades”, analisou.

O Bahia se encontra na 14ª posição no Brasileirão e volta a campo contra o Paraná, no sábado (13). O jogo ocorrerá no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *