Após empate com Vitória, técnico do Paraná agradece a torcida e diz que time ainda está na briga

Depois do empate em 0 a 0 com o Vitória na noite da última sexta-feira (8), o técnico do Paraná, Matheus Costa, comentou o desempenho do time e valorizou o apoio da torcida dentro do estádio Durival de Britto. Apesar do resultado não ter sido bom, o comandante destacou a entrega dos atletas em campo.

“Gostaria de agradecer o torcedor, que fez a sua parte, encheu a Vila e nos apoiou até o fim. Infelizmente o resultado não veio, mas não continuamos na briga. É óbvio que a frustração com o empate em casa é grande, mas temos de enaltecer o desempenho e a entrega durante o jogo. Acredito que as estatísticas mostram o resumo da nossa equipe nesta competição: a equipe que mais vezes não sofreu gol na Série B, mas pecamos nas conclusões a meta adversária”, disse.

A equipe volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o São Bento. Para Costa, o time segue vivo na briga pelo acesso à Série A.

“Nós temos condições totais de conseguir o acesso. Se vencermos o São Bento, continuamos muito vivos. Foi muito difícil chegar até aqui e os torcedores sabem dos problemas que tivemos durante o ano. Mas hoje tivemos oportunidades claríssimas de vencer a partida”, indicou.

O Paraná está na sexta posição, com 51 pontos conquistados. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close