Após dez dias de treino, Mano Menezes mostra a cara do Bahia contra o Athletico

Mano Menezes precisou esperar pelo seu terceiro jogo à frente do Bahia para, finalmente, dispor de tempo para preparar o time. Depois de dez dias de treinos, o Tricolor desafia o Athletico, jogo marcado para este sábado, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, válido pela 12ª rodada da Série A.

Antes da partida contra o Atlético-GO, em sua estreia pelo Tricolor, ele só teve três dias de preparação. Em seguida, diante do Corinthians, os mesmos três dias. A equipe baiana foi derrotada em ambas, por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

O principal objetivo do treinador neste início de trabalho é ajustar o sistema defensivo da equipe, o pior do Campeonato Brasileiro, com 18 gols sofridos em dez jogos, média de quase dois por jogo.

É por isso, aliás, que a direção tricolor foi ao mercado e contratou o experiente Anderson Martins, que trabalhou com Mano no Corinthians. Outro velho conhecido do treinador também chegou no CT Evaristo de Macedo, a Cidade Tricolor: o volante Elias, que trabalhou com ele no Timão e também no Flamengo.

Nenhum deles, entretanto, fará a estreia contra o Furacão.

Ainda sem reforços que possam entrar em campo, é provável que o treinador mantenha a base da equipe que vinha jogando, sobretudo depois da atuação elogiada contra o Corinthians, apesar da derrota. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close