Após derrota, Thonny Anderson reclama da arbitragem e se mostra animado com a Série A

O elenco tricolor não ficou satisfeito com a arbitragem da partida contra o Montevideo City Torque, disputada na noite desta quarta-feira, em Pituaçu. Com dois expulsos, o Bahia foi derrotado por 4 a 2, resultado que sacramentou a eliminação da equipe na Sul-Americana.

Em entrevista concedida após o jogo, o atacante Thonny Anderson, autor do primeiro gol da partida, criticou o árbitro, que expulsou Matheus Bahia e Germán Conti.

– Bom jogo. Infelizmente, o árbitro estava um pouco confuso, atrapalhou nosso jogo com uma expulsão, a meu ver, indevida. O time fez uma boa partida, buscou o gol a todo momento, mesmo com dois jogadores a menos, não recuamos. Buscamos o triunfo. Infelizmente não veio. Levar como lição para o Brasileiro, que já é o próximo jogo- afirmou.

Por falar em Brasileiro, a competição mais esperada da temporada já tem início neste sábado, e o Bahia enfrenta o Santos, no estádio de Pituaçu. Para a competição, o atleta tricolor tem uma boa expectativa.

– Avalio uma visão muito boa, ótima expectativa, grupo qualificado, tanto que fomos campeões da Copa do Nordeste, competição muito difícil. Estamos muito confiantes e com boas expectativas para o Brasileiro e para o Copa do Brasil. Estamos bem focados, conscientes do que temos que fazer. confiantes do início da trajetória – disse Thonny.

Apesar da derrota para a equipe uruguaia, Thonny Anderson enxergou pontos positivos e avalia que os erros serão corrigidos pelo treinador Dado Cavalcanti para a disputa do Brasileirão.

– Explicar derrota é sempre muito ruim. A partida trouxe pontos positivos. O que não foi positivo, vamos trabalhar em cima para não repetir. Temos o Brasileiro todo pela frente. Dado vai avaliar toda a competição, pegar esse primeiro semestre o que foi válido. O que não foi ele vai trabalhar em cima. Temos o Brasileirão e a Copa do Brasil para construir uma história – disse.

A partida contra o Santos, neste sábado, está marcada para 20h (horário de Brasília). *GE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close