Após ‘chuteirada’, Douglas tranquiliza torcida e projeta jogar contra o Flu

O empate em 0 a 0 entre Bahia e Vasco no último domingo (31) em São Januário foi marcado pela chute despretensioso do zagueiro Leandro Castán no rosto do goleiro Douglas durante o segundo tempo da partida. A gravidade do lance e a marca no rosto do goleiro geraram preocupações, que foram dissipadas pelo arqueiro logo após a partida. Ele comentou o lance e projetou entrar em campo nesta quarta-feira (3), às 21h30, contra o Flu.

“Pancada foi forte, mas estou melhorando. Pegou um pouco na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta deles veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir na bola. Não foi proposital. Não foi nada demais tirando a marca e os pontos. Recuperar para, se tiver condições, entrar em campo na quarta”, disse, em entrevista ao Sócio Digital, aplicativo oficial do Bahia.

Diferente de Douglas, que levou cinco pontos no rosto, o Bahia deixou São Januário com apenas um na tabela e continua na briga para não cair. Apesar de não ter conseguido o triunfo, o jogador destacou a importância de seguir somando.

“Foi um jogo muito duro. Nós queríamos ter vencido, acho até que criamos pra isso, mas também era importante demais hoje não voltar pra casa com uma derrota. Valorizar esse ponto e, após os jogos em casa, fazer ele valer ainda mais”, indicou.

No momento, o Tricolor ocupa o 15º lugar da competição nacional, com 36 pontos. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close