Após anunciar DEM neutro, ACM Neto declara apoio individual a Bolsonaro

O Democratas decidiu ficar neutro em relação ao apoio a um dos candidatos a presidência da República neste segundo turno. Apesar disso, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciou que irá votar em Jair Bolsonaro (PSL).

“O partido nacional manifestou a sua posição muito clara, coerente com a sua história, coerente com tudo que nós defendemos ao longo dos últimos anos. Nosso campo não é o campo do PT, mas o partido, nacionalmente, liberou as suas lideranças, a sua militância, para que em cada estado pudessem se manifestar, expressar a sua preferência. O que estou fazendo aqui, agora de imediato na Bahia, é anunciar meu apoio à candidatura do candidato do PSL Jair Bolsonaro. Poderia ter escolhido o caminho de me omitir, de ficar em cima do muro, de dizer que isso não é comigo, mas quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de posição”, disse em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), em Salvador.

O prefeito de Salvador estava apoiando Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência no primeiro turno e disse que, agora no segundo, “não há um cenário ideal, não há um cenário perfeito”.

Foto: Alan Tiago Alves – G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *