Após alta da UTI, Palmirinha recebe primeira dose da vacina contra a Covid

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu nesta terça (16) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela publicou vídeos do momento em suas redes sociais e falou da importância da imunização. “Amiguinha, não deixe de se vacinar, essa é a única chance que nós temos. Vai rápido”, afirmou.

Palmirinha se junta a outros famosos que já receberam a imunização. Entre eles, estão Renato Aragão, 86, e Silvio Santos, 90, Mauricio de Sousa, 85, Cid Moreira, 93, Orlando Drummond, 101, e Elza Soares, 90.

“As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas infelizmente muita gente esta deixando de vacinar suas crianças”, afirmou Mauricio de Sousa. “Não duvide. Não vacile. Leve seus filhos para vacinar. Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia. E quando a sua vez chegar, vacine-se!”

Elza Soares também defendeu a vacina dizendo que toda a população precisa ser imunizada porque merece o direito à vida. Ela comemorou o feito da ciência que, menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), presenteou a todos com a vacina para uma doença que matou tanta gente. “A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação”.

No último mês, Palmirinha ficou mais de uma semana internada na UTI do do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. A veterana foi internada por precaução – por conta da idade – após uma crise de vômito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close