Apesar do revés, Tencati vê evolução do Vitória e cita ‘postura melhor em campo’

O técnico Cláudio Tencati, do Vitória, viu pontos positivos no seu time apesar do revés por 3 a 2 para o Guarani, nesta segunda-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas.

“Não está tudo, certo mas também não está tudo errado. Analiso dessa forma. A gente viu coisas importantes, evoluções, postura melhor em campo. Tivemos atitude em vários momentos. Existe uma falta na construção o jogo. Isso é fato. Confiar um pouco mais no balanço, na movimentação. Isso está claro. É uma evolução no lado criativo da equipe. É fato que a gente vai ter que mudar, vai ter que melhorar. O próprio Nickson é um jogador que demonstrou que jogou bem. A gente tomou dois gols de erros nossos. Tomada de decisão”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Para Tencati, sua equipe precisa ter mais segurança na parte emocional.

“Tomamos um gol em seguida do outro. Não pode se desestabilizar e criar situações que trazem a negatividade para a equipe. Tem que ter segurança. Daqui a pouco retoma a confiança de novo. É para fazer o que fez a partir dos 3 a 1, que o time procurou jogar, construir”, pontuou.

O próximo duelo do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com