Ansioso por estreia, Agnaldo Liz “perde” Levine para o profissional e diz que equipe está definida

Chegou a hora da estreia. O elenco de aspirantes do Vitória entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Jacobina, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2020. A partida está marcada para 19h30 (horário de Brasília), no Barradão.

O último treino antes do confronto aconteceu na manhã desta terça-feira, comandado por Agnaldo Liz, o responsável por treinar a equipe rubro-negra no Baianão. Em entrevista coletiva, ele garantiu que está ansioso pela estreia, mesmo na experiência dos seus 51 anos.

– Bate a ansiedade, a gente quer que chegue o jogo o mais rápido possível. Hoje, a gente estava tão acelerado, que eu dei boa tarde no treino da manhã. Eu já queria desejar o bom jogo a todos. Nossa comissão toda está ansiosa. Faz parte. A gente quer que o jogo chegue o mais breve possível, para apresentar um futebol como estamos planejando. A gente sabe que vai ser um jogo duro, porque nossa equipe tem poucas sessões de treinamento, não está na condição ideal. Vocês sabem que início de campeonato, você exigir tudo da equipe, não se consegue no início. Precisa de algumas rodadas para que as coisas aconteçam – afirmou.

Às vésperas da estreia, Agnaldo Liz teve uma baixa importante na sua equipe. Ruan Levine foi convocado para integrar o time principal, treinado por Geninho.

Por esse ser o objetivo da equipe de transição, preparar os atletas para os profissionais, Liz não lamentou a ‘perda” do jovem atacante.

– Levine, desde o início, estava integrado à comissão. Estava nos nossos trabalhos de início, mas diante da condição do profissional, que essa é a ideia dos aspirantes, quando solicitado, estar preparado. É um atleta que vinha de contusão. A gente levou para o primeiro jogo, a ideia era usar como titular, mas diante da solicitação para o time principal… Esse é o objetivo. A gente não tem receio de qualquer atleta ser chamado. Esse é o objetivo, deixar o atleta numa condição boa para ser chamado – disse.

Sem Ruan Levine, Agnaldo Liz precisará mexer na equipe que disputou os dois jogos-treinos de preparação para a estreia no Baiano. O treinador afirmou que até já tomou a decisão, mas fez mistério.

– Nossa equipe está definida. A gente vem na construção da equipe desde o início, basicamente a equipe que iniciou os treinos. Temos apenas uma mudança, que vamos deixar para momentos antes dos jogos – finalizou Liz. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close