Anitta é internada com quadro grave de intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

A cantora Anitta, de 27 anos, deu entrada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, após um mal estar na quarta-feira (17). A funkeira foi diagnosticada com um quadro grave de intoxicação alimentar.

De acordo com a assessoria da Poderosa, a cantora vai precisar passar mais tempo internada na unidade e não tem previsão de alta.

Nas redes sociais, o irmão da cantora, Renan Machado desmentiu os boatos de que a artista teria sido diagnosticada com Covid-19. “Ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, afirmou nos stories.

Esta é a segunda vez dentro de 6 meses que Anitta é internada pelo mesmo motivo. Em outubro de 2020, a cantora ficou afastada das redes sociais para cuidar da doença após o retorno de uma viagem.

Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim… a gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima”, afirmou ela na ocasião.

(Bahia.ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close