Anitta é a única artista fora do sertanejo a aparecer nos mais ouvidos no Spotify e Deezer

por Folhapress

O site de streaming Spotify divulgou o ranking dos mais ouvidos em 2018. As listas principais são dominadas pelo sertanejo e pelo funk. A dupla Zé Neto & Cristiano está no topo entre os artistas mais ouvidos. Ela também está em primeiro no álbum mais ouvido, “Esquece o Mundo Lá Fora”. Também sertanejo, Jorge & Mateus aparecem em segundo nas duas listas, e ainda aparece com entre as músicas mais escutadas, com “Propaganda”.

Outra dupla que aparece nos três rankings é Matheus & Kauan. Além de aparecer em quarto entre artistas mais ouvidos, eles têm a terceira música mais escolhida, “Ao Vivo e a Cores”, gravada com Anitta. Também em terceiro, eles estão entre o álbum mais ouvido, com “Intensamente Hoje!”.

Anitta, aliás, também foi lembrada pelos usuários do Spotify. Ela foi a terceira cantora mais ouvida em 2018, e sua música “Vai Malandra” foi a segunda mais escolhida.

No ranking mundial, o rapper Drake lidera tanto na lista de cantores homens, no ranking de música mais ouvida, com “God’s Plan”, e na lista de álbuns, com “Scorpion”. A americana Ariana Grande foi a mulher mais ouvido no mundo no Spotify.

Outro site de straming, o Deezer, também divulgou a sua lista. Assim como no Spotify, o ranking tem forte presença dos sertanejos. Zé Neto & Cristiano novamente aparece em primeiro entre os artistas brasileiros mais ouvidos. Os dez mais ainda tem Marília Mendonça (3º), Jorge & Mateus (4º), Matheus & Kauan (6º), Henrique & Juliano (7º) e Gusttavo Lima (9º) são os outros sertanejos dessa lista.

Segunda artista mais ouvida entre cantores brasileiros no Deezer, Anitta aparecer na lista mundial, na décima colocação. O líder dessa lista é o cantor colombiano de reggaeton J Balvin.

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *