Allan do Carmo fala de expectativa para o Rei e Rainha do Mar

Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo (camisa azul) e Victor Colonese estarão presentes no Circuito Rei e Rainha do Mar 2018. A prova está marcada para o próximo dia 23, um domingo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Allan, que formará dupla com a tetracampeã Ana Marcela, falou da expectativa para a disputa.

“O Rei e Rainha do Mar é uma prova super tradicional, que já faz parte do calendário carioca e nadar na praia de Copacabana, que foi palco das Olímpiadas do Rio sempre será especial. O desafio vai ser muito forte, são atletas de alto nível com três equipes brasileiras e atletas internacionais, e espero, ao lado da Ana Marcela, conseguir fazer uma grande prova”, disse o nadador baiano.

Para a disputa do Desafio Elite, as equipes brasileiras serão divididas em três duplas. Além de Allan formar a dupla de cor amarela com Ana Marcela, o conterrâneo deles Victor vai nadar ao lado de Vivi Jungblut na equipe verde. Para completar, Betina Lorscheitter e Leonardo de Deus formarão a dupla azul. A disputa promete ser quente nas águas cariocas. Os nadadores brasileiros vem de bons resultados conquistados neste ano. Além do tetracampeonato mundial de Ana Marcela, Allan do Carmo, Vivi Jungblut e Victor Hugo Colonese também fizeram um bom papel no ano e já garantiram uma vaga no Pan-Americano de Lima, no Peru, em 2019.

Os adversários dos brasileiros no Desafio Elite ainda serão anunciados pela organização do Rei e Rainha do Mar. Deverão ser formados mais três times de nadadores internacionais. *A informação é do Bahia Notícias.

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *