Alisson Farias vai a campo em dia de reapresentação do elenco do Vitória; confira como foi atividade

Depois de folgar na última segunda-feira, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta terça e iniciou preparação para a partida contra o CRB, marcada para o dia 27 deste mês, pela Copa do Nordeste. A atividade foi marcada pela presença do atacante Alisson Farias que, recuperado de lesão na panturrilha, correu em volta do campo.

Quanto aos demais jogadores em recuperação de lesão no Vitória, os atacantes Felipe Garcia e Ruan Levine seguem na transição. O zagueiro Gabriel Furtado ainda reclama de dores na posterior da coxa e continua em tratamento.

Reservas treinaram com bola na Toca do Leão — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / DivulgaçãoReservas treinaram com bola na Toca do Leão — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Reservas treinaram com bola na Toca do Leão — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Já os atletas que foram titulares no último jogo contra o Freipaulistano fizeram um treino regenerativo com musculação na academia e vinte minutos de corrida. O restante do grupo foi a campo e participou de atividades com foco na troca de passes com finalização, transição e, por fim, trabalhou em campo reduzido.

O elenco do Vitória volta a campo na manhã desta quarta-feira, na Toca do Leão. * GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *