“Ajude o Taxista”: Campanha em Valença busca arrecadar dinheiro para comprar carro para taxista

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Imagine perder um bem que é fonte de renda para sua família? Essa situação ocorreu com um taxista do município de Valença, no baixo Sul da Bahia. Horas após deixar uma Chevrolet Spin em uma garagem na oficina do irmão, no bairro da Lapa, Adalto Silva Grimaldi soube no domingo (7) que o local havia sido arrombado na madrugada e, objetos e seu veículo foram levados. O carro foi encontrado incendiado na localidade do Cruzeiro, em Jaguaripe.

Sem seguro e possibilidade de adquirir um novo veículo neste momento, Adalto se viu sem sua única fonte de renda. Com a situação, o seu sobrinho, Ender Grimaldi, observou que uma campanha nas redes sociais poderia ser uma forma de tentar ajudar o seu tio. “Ele está precisando muito e eu financeiramente não posso fazer nada. Então resolvi fazer este vídeo para ver o quanto conseguiríamos”, cita. [Assista a campanha abaixo]

 

 

Como participar

Para contribuir com a campanha “Ajude o Taxista”, os interessados devem depositar o valor em uma das contas bancárias abaixo:

CAIXA ECONÔMICA
Ag: 0078
Operação: 013
Conta: 36981-8
Ender Grimaldi Santos

BRADESCO
Ag: 3068
Conta corrente:30698-3
Ender Grimaldi Santos

Conforme Ender Grimaldi, semanalmente uma prestação de contas será divulgada com os valores que foram depositados na semana e o total arrecadado com a ação.

Atualiza Bahia

Fotos: reprodução

Um comentário em ““Ajude o Taxista”: Campanha em Valença busca arrecadar dinheiro para comprar carro para taxista

  • 9 de junho de 2020 em 7:08 pm
    Permalink

    Gente ajudem essa causa, estou disponíbilizando todas as informações caso desejem como prova da seriedade dessa matéria!
    Agradeço desde já a esse veículo de comunicação Atualiza Bahia pelo comprometimento com o bem estar da sociedade e compromisso com a verdade dos fatos.
    Deus abençoe a todos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close