Ainda sem Alisson, Vitória divulga lista de relacionados com 19 jogadores para pegar o Imperatriz


Pouco tempo depois de entrar em campo no clássico contra o Bahia, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou preparação para partida importante. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Imperatriz, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 Os titulares no jogo contra o Ba-Vi fizeram um treino leve na academia, enquanto os demais atletas foram para o campo e treinaram com o preparador físico Ednilson Sena e com os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura.

Em recuperação de lesão, o zagueiro Gabriel Furtado foi a novidade do treino, já que trabalhou todo o aquecimento e depois iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O atacante Felipe Garcia foi liberado pelo departamento médico e iniciou os trabalhos no campo.

Após a atividade, o Vitória divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. Ao todo, o técnico Geninho vai contar com 19 atletas. Alisson Farias segue em recuperação de lesão na panturrilha e está fora.

Os jogadores viajam às 20h55 deste domingo para o Maranhão. O jogo contra o Imperatriz está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça. *G1

Foto: EC Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *