Agências bancárias e casas lotéricas têm funcionamento suspenso em Valença a partir de segunda-feira (6)

A decisão foi publicada pela Prefeitura de Valença por meio do decreto nº 3.614/2020. De acordo com o documento assinado pelo prefeito Ricardo Moura nesta sexta-feira (3), inclusive os serviços de autoatendimento deverão permanecer inacessíveis, desligados e inoperantes entre 6 a 12 de julho.

O decreto também atende a determinação do Tribunal de Justiça, em que suspende o funcionamento das atividades não-essenciais no Município de Valença, a partir deste sábado (4). Confira o funcionamento dos serviços:

Entre a segunda (6) e a sexta-feira (10), está autorizado, apenas, o funcionamento ao público de farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis, das 8h às 22h. Supermercados, mercadinhos, açougues, abatedouros, peixarias, mercearias, hortifruti, padarias, feira livre, distribuidoras de gás, água e bebidas (por delivery), casas de ração, casas de produtos naturais, borracharias, oficinas mecânicas náuticas e automotivas, bem como suas casas de peças, casas de materiais de construção, serviços de telecomunicações (internet, TV a cabo, rádio, imprensa, instalação de antena parabólica, e os serviços de manutenção), das 8h às 14h.

Nos sábados – 4 e 11 de julho – farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis poderão funcionar das 8h às 22h. Supermercados, mercadinhos, açougues, abatedouros, peixarias, mercearias, hortifruti, padarias, feira livre, distribuidoras de gás, água e bebidas (por delivery), casas de ração, casas de produtos naturais, das 8h às 14h;

Nos domingos – 5 e 12 de julho – farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis poderão funcionar das 8h às 22h.

Atualiza Bahia

Foto: ilustrativa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close