Ações da Polícia Militar apreendem drogas no baixo sul da Bahia

Por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Apreensões de drogas e abordagens no baixo sul da Bahia foram registradas nas ações da 33ª CIPM. Segundo a Polícia Militar, as substâncias foram apreendidas nas cidades de Valença e Presidente Tancredo Neves. Já em Camamu houve uma operação no trânsito.

Foto: 33ª CIPM
Apreensão ocorreu no Guaibim, distrito de Valença, no sul do Estado

Na cidade de Valença, 169 trouxas de maconha e 120 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização foram encontradas em uma sacola no Loteamento Jardim Michele, no Guaibim, distrito da cidade. Oito pessoas fugiram ao ver os policiais e deixaram a sacola. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (23).

No sábado (24), sete papelotes de cocaína foram apreendidos durante um evento em comemoração ao 29º ano de emancipação política de Presidente Tancredo Neves. Conforme a 33ª CIPM, três pessoas foram detidas, sendo que um deles assumiu a autoria da substância.

As ações também foram realizadas no município de Camamu no sábado. Policiais militares fizeram ações itinerantes nos bairros e abordagens a veículos e pessoas nos distritos de Orojó, Acaraí e Travessão, e em Maravilha, zona rural do município. A operação teve o objetivo de prevenir roubos na cidade.

Atualiza Bahia

Fotos: 33ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *