Ação policial desativa laboratório de drogas em Itabuna

Uma ação policial realizada na quinta-feira (9), em Itabuna, sul da Bahia, desativou um laboratório de drogas. Na ação foram apreendidos 36 tabletes de maconha, além de equipamentos e materiais utilizados no processo de embalamento, desmanche, mistura, refino e distribuição das substâncias.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna).

Uma denúncia levou os policiais até o bairro de Zildolândia que, durante varredura no local, encontraram indícios de disparos com arma de fogo, próximo a um imóvel apontado como laboratório de drogas.

No local as equipes apreenderam cinco prensas de tamanhos variados, usadas no acondicionamento do material, 36 tabletes de maconha, uma mesa para selagem, 13 tampas para prensa, uma forma hidráulica , um macaco, 118 algemas plásticas, 11 frascos de bicarbonato de sódio, três embalagens de cloridrato de lidocaína, um fluido de óleo, um frasco de casco de cavalo, peças de metal, embalagens e outros itens.

Todo material foi apresentado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna). *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close