4º BPM localiza armas e prende suspeitos no interior

Em diferentes ações, equipes do 4º Batalhão Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas) prenderam, no domingo (21), três homens suspeitos de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Os flagrantes aconteceram nas cidades de Alagoinhas, Inhambupe e Aramari.

Em Inhambupe, um homem invadiu a casa da ex-namorada, no Centro da cidade, Rua João da Silva Nery, para ameaçá-la, mas acabou preso pela 4ª Cia. Os PMs faziam rondas na região, quando perceberam a ação e prenderam em flagrante o agressor.

Outro homem acabou preso, na rua do Prédio, na cidade de Aramari, ao ser flagrado com um revólver calibre 38, 64 pedras de crack, 33 porções de cocaína e 13 de maconha, uma balança e quatro celulares. De acordo com o comandante, tenente-coronel Antônio Roque Ávila, os PMs receberam informações sobre o comércio de entorpecentes e foram verificar. O traficante foi encaminhado à DT de Alagoinhas.

Por fim, a unidade também alcançou, na BR-101, proximidades da fábrica de cerâmicas Fênix, o motorista de um veículo que circulava com uma pistola calibre 40, três carregadores e munições. Ele foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo à DT de Alagoinhas. *SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close