Villa Campus abre edital para seleção de professores

O processo irá selecionar profissionais de todas as disciplinas oferecidas pelo Villa, desde ensino infantil até ensino médio, para compor o banco de talentos da instituição – Foto: Divulgação

A instituição, que irá inaugurar a nova unidade Villa Litoral Norte, em 2021, abriu na última quinta-feira, 09, o processo seletivo para compor o banco de talentos da escola, tanto para atender a futura sede, quanto o campus que está em funcionamento, na Paralela. O novo formato será realizado completamente on-line, em virtude da pandemia, e busca selecionar profissionais capacitados para compor o corpo docente em futuras oportunidades.

“Os talentos são fundamentais para a execução do projeto pedagógico do Villa, que prima pela excelência dos seus resultados”, comentou Viviane Brito, CEO do Villa.  As vagas serão preenchidas por professores capacitados para lecionarem em todos os segmentos e em disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Espanhol, Química, Física, Biologia, Redação, Literatura, Sociologia e Filosofia.

O edital também busca professores de Artes, Teatro, Educação Física, Música e Língua Inglesa, assim como profissionais preparados para atuar no Currículo Bilíngue do Villa. Os candidatos serão convocados de acordo com a disponibilidade de contratação de cada segmento do Villa Campus de Educação.

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar Licenciatura concluída na área pretendida, conhecimento da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e experiência profissional comprovada na área de atuação que pretendem lecionar (desejável especialização na área). As inscrições podem ser realizadas através do link “Trabalhe Conosco”, no site do Villa Campus de Educação (https://www.campusvilla.com.br/contato/trabalhe-conosco/).

Sobre o Villa

Nascido em 2002, o Villa é o primeiro Campus de Educação do Infantil ao Médio da Bahia. Com sede própria inaugurada em 2015 na avenida Paralela, a instituição foi reconhecida no mesmo ano pelo INEP como Melhor Índice de Formação Docente. A instituição oferece formação completa, integral, diversificada e abrangente, e é especializada em valores, resultados e relacionamento. Para a retomada de volta às aulas presenciais, o Villa já está se preparando e se posicionando como referência de organização e responsabilidade em relação as ações implantadas. O Villa possui uma gestão de excelência, com normas e procedimentos que desafiam constantemente sua equipe a alcançar a maior qualidade no ensino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close