Motorista procura a polícia para relatar crime de ameaça e acaba preso após PRF encontrar maconha, haxixe e LSD escondidos dentro do carro; assista

 

Na tarde dessa segunda-feira (22), equipe da PRF fiscalizava na praça de pedágio da BR 324, em Simões Filho (BA), quando foi procurada pelo condutor do veículo Ssangyong Koran relatando ter sido vítima de ameaça na rodovia.

O homem de 27 anos disse aos policiais que transitava na rodovia e para sua surpresa foi interceptado pelo condutor de um Corolla, de cor branca, o qual apontou uma arma de fogo em sua direção e proferiu ameaças, inclusive, tentou impedi-lo de seguir viagem na via.

Prontamente, os agentes federais prestaram auxílio ao motorista e logo em seguida conseguiram visualizar o Corolla em direção a praça de pedágio, e notaram que o motorista ao avistar a viatura da PRF desvencilhou-se de um objeto na cor preta, arremessando na carroceria de um caminhão.

Em seguida, a equipe conseguiu abordar o Corolla e verificou que o objeto dispensado tratava-se de um simulacro de pistola. No interior do automóvel foi encontrada uma arma branca, tipo faca e um porta funcional policial.

Diante da situação apresentada, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária, quando então os agentes federais desconfiaram das informações desencontradas e decidiram aprofundar a fiscalização nos dois veículos.

Em vistoria minuciosa no interior do Ssangyong Koran foram encontradas 252 gramas de maconha, 115 gramas de haxixe e 34 pontos de LSD, além de uma balança de precisão, configurando o crime de tráfico de drogas. Todos os três ocupantes do carro, com idades entre 21 e 27 anos, foram presos em flagrante delito.

O material ilícito foi apreendido e apresentado a autoridade de plantão da Polícia Civil, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis. *PRF

Tocador de vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close