33ª CIPM faz condução de suspeito por crime de estupro na Baixa de Areia em Igrapiúna-Ba

 

Na noite desta quinta, 03/01, por volta das 22:15h, a Guarnição do Destacamento em Igrapiúna, foi informada sobre duas jovens que estariam na zona rural de Baixa de Areia e que ambas estavam pedindo socorro, pois haviam acabado de serem estupradas por dois indivíduos.

A guarnição deslocou até o local encontrando as vítimas escondidas em um sítio, onde as mesmas relataram que foram violentadas e obrigadas a manter relações sexuais com os indivíduos, sob ameaça de morte caso contassem para alguém. Informaram, também, os nomes dos autores sendo um deles conhecido como Ivandro morador de Ituberá no Bairro das Malvinas.

A guarnição prestou o devido socorro encaminhando as vitimas ao hospital de Igrapiúna, porém foi informada que o hospital não tinha estrutura para esse tipo de atendimento, deslocaram, então, até a cidade de Ituberá, chegando até o endereço do individuo identificado como Ivandro Jesus dos Santos, 55 anos, natural de Ituberá, momento em que o mesmo estava acabando de chegar a sua residência, sendo apontado pelas vitimas como um dos autores.

Foi realizada a devida abordagem e busca pessoal, momento em que passou conduzindo um veiculo o outro suspeito de praticar o estupro conhecido como LÉO, ao avistar a guarnição abandonou o veiculo e fugiu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Ivandro, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Sendo expedidas as guias de exame médico legal para as vítimas e para o conduzido, todo o fato foi registrado em B.O-Boletin de ocorrência.

ASCOM 33ª CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close