33ª CIPM executa operação conjunta com RONDESP-SUL e durante troca de tiros indivíduo vem a óbito

Nesta quinta, 09/09, policiais da 33ªCIPM/Valença e RONDESP SUL deslocaram até a localidade da Terra Seca/Camamu, com intuito de verificar uma denúncia de que indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Baixo Sul, estariam armados e colocando pânico na comunidade local.

As equipes chegaram ao local informado e foram recebidos a bala, os policiais militares da 33ª CIPM e Rondesp-Sul passaram a revidar os disparos, após troca de tiros foi verificado que um dos meliantes havia caído ao solo baleado, foi prestado socorro ao indivíduo até o Hospital Municipal de Camamu, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O Maj PM Czékus, Comandante da 33ª CIPM aproveita o ensejo-o para agradecer mais uma vez o apoio fornecido pela Rondesp-Sul em toda a área de atuação e em especial a delicada região de *Camamu, distritos e cidades circunvizinhas, reforçando a importância do apoio fornecido para o aumento de segurança pública para a comunidade da região.

Material apreendido

01 revolver calibre .38, marca Taurus,  com 02 munições deflagradas e 04 intactas;  01 Automóvel Fiat/Strada, Cor vermelha. 01 Motosserra. 01 Roçadeira, 01 Tablete de maconha, 01 Balança de Precisão e uma 01 balança de precisão.

ASCOM da 33ª CIPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close