33ª CIPM e SEC de Valença participam de reunião para implantação do Sistema de Vetor Disciplinar dos Colégios da PM

A Polícia Militar, já em parceria com diversos municípios do estado, vem colocando em prática um Projeto Piloto de Educação, que vem mostrando resultados significativos para o processo ensino aprendizagem, o que vem agradando professores, familiares, sociedade e, sobretudo os alunos.

O Sistema de Vetor Disciplinar dos Colégios da Polícia Militar é uma realidade em diversos municípios do estado, e diariamente, muitos outros municípios buscam efetivar parceria com a Polícia Militar, para que possam implantar o Sistema em suas Escolas Municipais.

No último dia 24 de julho, na cidade de Igrapiuna, onde já está em pleno funcionamento o Sistema de Vetor Disciplinar, no Colégio Municipal Fenelon Ramos Pinto, ocorreu uma reunião da 33ª CIPM, com o secretário de Educação do município de Valença e representantes do poder executivo daquele município, tendo como objetivo a implantação em Valença, do Sistema dos Colégios da Polícia Militar. A presença do executivo valenciano foi muito importante, pois pôde visualizar de perto a funcionalidade e resultados do Sistema. Todos os presentes ficaram encantados com o resultado eficaz trazido pela implantação no município de Igrapiuna.

Além de Igrapiuna, também o município de Camamu já adotou o Sistema dos Colégios da Polícia Militar. Valença será o próximo município da região do Baixo Sul. *33ª CIPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close