33ª CIPM deflagra operação cobertura total, em toda a sua área de atuação

Foi deflagrada em toda área de atuação da 33ª CIPM, a Operação Cobertura Total, com a realização simultânea de diversas ações policiais nas zonas urbanas e rurais dos vários municípios sob responsabilidade da Guardiã da Costa do Dendê.

A Operação, que se estenderá por todo o final de semana, visa previnir e coibir a prática de qualquer ação delituosa que venha a colocar em risco a tranquilidade de moradores e visitantes.

Como resultado parcial das ações desenvolvidas hoje em Valença, Morro de São Paulo,Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Camamu e Presidente Tancredo Neves, obtivemos os seguintes números de abordagens: 140 veículos de quatro rodas, 180 motocicletas e 703 pessoas.

Nada de ilícito foi encontrado durante as abordagens, contudo, a população local pôde perceber a presença da  Polícia Militar de forma ampliada, levando a sensação de segurança para os cidadãos.

ASCOM/33ª CIPM-Valença

Um comentário em “33ª CIPM deflagra operação cobertura total, em toda a sua área de atuação

  • 6 de maio de 2019 em 3:10 pm
    Permalink

    Boa tarde, gostaria de parabenizar toda corporação da policia pela operação, e pedir também uma ação mais efetiva na região sona rural do Orobó.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close