33ª CIPM deflagra intensificação do policiamento nas localidades da ilha de Tinharé em Cairú

Neste Sábado, 07/08, utilizando-se da embarcação padronizada pertencente a 33ª CIPM foi realizado patrulhamento pela extensão do Rio Una e Ponta do Curral bem como nas localidades do Galeão, Gamboa e Morro de São Paulo estas últimas localizadas no arquipélago de Tinharé no município de Cairú.
Vale registrar que a presente operação tem como finalidade principal atender a necessidade de patrulhamento de policiamento ostensivo em área ribeirinhas e de difícil acesso, além da possibilidade de viabilizar apoio logístico para a tropa empregada no 3º Pelotão da 33ª CIPM e que já realiza diuturnamente o policiamento dos povoados e distritos da cidade de Cairú. Desta forma, a população local pôde perceber a presença policial ampliando desta forma a sensação de segurança para todos.
Diante da necessidade de majoração do policiamento nas localidades, sobretudo nos locais turísticos do arquipélago de Tinharé, o Comando da 33ª CIPM informa que serão envidados esforços para a manutenção do emprego do policiamento ostensivo embarcado, com vistas a garantir uma maior sensação de segurança nas ilhas pertencentes a área de responsabilidade desta UOp.
33ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close