O carnaval na área da 33ªCIPM, chega ao seu 3º dia, com paz e tranquilidade em todo Baixo-Ssul da Bahia

A Operação Carnaval 2018 na região do Baixo Sul da Bahia, área de atuação da 33ª CIPM, teve sequência na noite dessa segunda dia 12 e madrugada do dia 13 de Fevereiro, com apresentações de artistas locais e regionais, animando e alegrando aos presentes (moradores, veranistas e turistas) nos municípios de Valença, Camamu e Cairu. Dando continuidade aos serviços desenvolvidos nos dias anteriores, a tropa da 33ª CIPM desenvolveu com excelência a sua primordial função de Segurança Pública, continuando de forma decisiva a proporcionar tranquilidade e segurança aos cidadãos que buscam se divertir neste período momesco.

Guaibim: No município de Valença, na Praia do Distrito do Guaibim, se fizeram presentes cerca de 3.000 pessoas ao evento, onde se apresentaram varias atrações, e a festa transcorreu na desejada e esperada paz.

Cairu:

No município de Cairu, nos distritos de Gamboa e Boipeba, a folia momesca não foi diferente, e os foliões puderam continuar a “brincar” o carnaval com tranquilidade, onde na Gamboa se fizeram presentes cerca de 2.000 pessoas, e em Boipeba, aproximadamente 1.000 pessoas.

Camamu:

Alegria e tranquilidade foram observadas na Ilha Grande, pertencente ao município de Camamu, que por sua vez contou com um público, aproximado, de 2.000 pessoas curtindo o evento.

A paz, a alegria, a tranquilidade e a folia são marcas registradas em todo o espaço do Baixo Sul, policiado pela PMBA, através da 33ª CIPM. O Comandante da umidade destaca o comprometimento e coesão de sua tropa, na efetiva realização do planejado, podendo assim alcançar os resultados esperados, transcorrendo a festa em paz, e todos os presentes desfrutando de uma noite com muita segurança.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close