“A Câmara de Vereadores de Valença é frouxa”, afirma Marcos Medrado

Ao participar do programa Ligação Direta da Rádio Valença FM nesta quarta, 17, o radialista Marcos Medrado, âncora do programa, disse que a  “Câmara Municipal de Valença é frouxa,” porque se assim não fosse esse prefeito já estaria bem longe. Medrado disse ainda que há exceções, a exemplo dos vereadores Adailton Francisco e Robinho.

O âncora do Ligação Direta fez as declarações quando estava analisando a postura do prefeito Ricardo Moura, em não pagar os funcionários da prefeitura contratados pelo Reda, que já estão a quase 90 dias sem receber salário.

Nesse momento, entrou ao vivo no programa uma ouvinte que se identificou como Cely, do bairro do Tento, pedindo que o prefeito “tomasse vergonha na cara e pagasse o salário dos funcionários”. “Estamos sem poder pagar nossas contas”, disse Cely.

Para o radialista e âncora do programa, Marcos Medrado, a Câmara Municipal de Valença teria que apurar os desmandos financeiros do prefeito, mas não faz por absoluta conveniência, concluiu. A partir de hoje o programa Ligação Direta voltou a ter uma única edição na Valença FM, de segunda a sexta, das 17h às 19h. A informação é de Alberval Figueiredo, LD Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close